Clos des Papes Châteauneuf-du-Pape 2018

Clos des Papes Châteauneuf-du-Pape 2018 feito a partir de uma criteriosa selecção das uvas, os frutos são desengaçados e colocados em cuba durante um mês. A vinificação é clássica, com duas remontagens diárias . O vinho envelhece em barricas de 20 a 55 hectolitros durante um ano .

84,00

Clos des Papes Châteauneuf-du-Pape 2018

SKU 5 Categories ,

Descrição

Clos des Papes Châteauneuf-du-Pape 2018 é uma mistura de Grenache (65%), Mourvèdre (20%), Syrah (10%) e 5% das outras variedades de uvas permitidas para a denominação. Le Clos des Papes Rouge representa 90% da produção total da propriedade. Após uma criteriosa selecção das uvas, os frutos são desengaçados e colocados em cuba durante um mês. A vinificação é clássica, com duas remontagens diárias . O vinho envelhece em barricas de 20 a 55 hectolitros durante um ano .

O Clos des Papes está localizado na denominação Châteauneuf-du-Pape , no Vale do Ródano . A propriedade da família foi criada por Paul Avril e é gerida pelo seu filho Paul-Vincent Avril desde 2009. A vinha consiste em 24 pequenas parcelas distribuídas por 32 hectares. As 13 variedades autorizadas para a denominação Châteauneuf-du-Pape são cultivadas neste vinhedo, mas Grenache, Mourvèdre e Syrah são a maioria. Paul Avril produz dois cuvées Clos des Papes: um tinto e um branco. A propriedade está certificada em agricultura orgânica .

Informação adicional

Pais de Origem

França

Produtor

Chateauneuf du Pape

Tipo de vinho

Vinho Tinto

Teor Alcoólico (º)

14º a 15º

Capacidade

75Cl

Crie um Pack à sua Medida

Bem -Vindo

Tem idade legal para consumir bebidas alcoólicas?

Precisa de Ajuda? Fale Connosco