Ermelinda Freitas Leo D’Honor 2013

O vinho tinto Ermelinda Freitas Leo D’Honor é um vinho regional de Setúbal de elegância exímia. Este vinho caracteriza-se pelo seu aroma profundo e concentrado, onde se destaca a vibrância e esplendor da casta Castelão que nos aromas deste vinho faz emancipar notas de frutos pretos, compota e especiarias.

42,90

Ermelinda Freitas Leo D’Honor 2013

Categories ,

Descrição

O vinho tinto Ermelinda Freitas Leo D’Honor é um vinho regional de Setúbal de elegância exímia. Este vinho caracteriza-se pelo seu aroma profundo e concentrado, onde se destaca a vibrância e esplendor da casta Castelão que nos aromas deste vinho faz emancipar notas de frutos pretos, compota e especiarias. Ermelinda Freitas Leo D’Honor é um vinho complexo na boca com ligeiras nuances a tabaco e chocolate provenientes do estágio de 18 meses em barricas de carvalho francês, a que foi submetido. É um vinho bem encorpado, com taninos presentes e um elegante final de boca.

Casa Ermelinda Freitas
A Casa Ermelinda Freitas é uma empresa familiar atualmente na quinta geração que remonta a 1920. Está presente em 3 das principais regiões vitivinícolas portuguesas: Península de Setúbal, Vinhos Verdes e Douro. A maior parte das suas vinhas está localizada em Fernando Pó, uma área privilegiada de Palmela, na Península de Setúbal, sul de Portugal.
Os seus famosos solos arenosos, ricos em água e semelhantes às areias das praias, produzem vinhos tintos suaves e elegantes; e brancos refrescantes.

Informação adicional

Pais de Origem

Portugal

Produtor

Casa Ermelinda Freitas

Região

Península de Setúbal

Casta

Castelão

Tipo de vinho

Vinho Tinto

Teor Alcoólico (º)

14º a 15º

Capacidade

75Cl

Servir a

16ºC-18ºC

Crie um Pack à sua Medida

Bem -Vindo

Tem idade legal para consumir bebidas alcoólicas?

Precisa de Ajuda? Fale Connosco